Melhores marcas de suplementos

Descubra as melhores marcas de suplementos e onde encontrar

Se você está em busca das melhores marcas de suplementos, saiba que está no lugar certo! A MundiHealth trabalha com as grandes fabricantes, tudo para que todos os clientes possam cuidar mais da própria saúde e do bem-estar. 

A seguir, vamos te apresentar um pouco de oito marcas excelentes que, aliás, vendem não só suplementos, mas também outras soluções para a saúde. 

Ficou curioso para saber ainda mais? Então, continue a leitura e aproveite para comprar seus produtos sem nem precisar sair de casa!

A MundiHealth é especialista em suplementos. Conheça todo o catálogo de marcas e produtos! 

As 8 melhores marcas de suplementos do mercado

Na hora de escolher os seus produtos, é importante estar atento às melhores marcas do mercado. E mais do que isso, definir quais são suas necessidades e prioridades. 

Por exemplo, quem precisa fortalecer o sistema imunológico, pode apostar em probióticos e multivitamínicos. 

Ter ciência dessas demandas é crucial para a sua saúde e bem-estar. Claro, também converse com seu médico, pois ele certamente poderá te orientar. 

Confira a lista das grandes marcas de suplementos: 

1. Thorne

“Bem-estar científico personalizado”. Esse é o lema da Thorne, que tem como missão o auxílio para outras pessoas otimizarem suas alimentações e saúde, no geral.  Sem dúvidas, uma das melhores marcas de suplementos do mercado. 

Dentre os suplementos, você pode encontrar fórmulas com aminoácidos, vitamina D, colágeno, multivitamínicos e mais. 

2. Life Extension

A Life Extension é uma marca de produtos nutricionais, feita por médicos, nutricionista e enfermeiros. Tudo para que as pessoas tenham os melhores suplementos alimentares do mercado. 

Na lista de suplementos, podemos destacar: vitamina D, zinco, vitamina E, extrato para ajudar a combater o envelhecimento precoce, calmantes naturais e outras opções. 

3. Immuneti

Immuneti é uma marca um pouco diferente. Isso porque ela tem apenas um suplemento, é um tipo de multivitamínico. Mas, afinal, como é esse produto? 

Ele é composto de seis substâncias (vitamina D, zinco, vitamina D, bulbo de alho, sabugueiro e echinacea). 

Tudo isso proporciona vários benefícios à saúde de homens e mulheres, por exemplo: 

4. Creative Bioscience

A Creative Bioscience é uma fabricante localizada nos Estados Unidos. Ela produz suplementos alimentares feitos de ingredientes 100% naturais. 

Encontre fórmulas, por exemplo, de aminoácidos e de controladores de apetite. Assim, tenha muito mais saúde e conquiste os seus objetivos em relação ao seu modo de viver e, consequentemente, à sua qualidade de vida!

Suplementos essenciais

5. Garden of Life

Garden of Life é mais uma das melhores marcas de suplementos. O interessante é que o leque de opções dela é bastante variado. Você pode encontrar: 

  • vitaminas e minerais;
  • probióticos;
  • óleos essenciais;
  • colágeno;
  • ervas;
  • enzimas;
  • entre outros. 

Vale o destaque, por exemplo, para os probióticos. Esses tipos de suplementos são essenciais para equilibrar a microbiota intestinal — uma parte do organismo responsável pela boa absorção de nutrientes e vitaminas e, além disso, fortalecimento do sistema imunológico. 

Conheça agora também os probióticos Dr. Ohhira, desenvolvidos pelo renomado microbiologista japonês, Dr. Iichiroh Ohhira! Tenha os benefícios dos probióticos com uma década de pesquisa!

6. Ultractive 

Ultractive é uma fabricante que produz suplementos feitos à base de Magnésio. Vale lembrar que esse tipo de mineral atua em diversas partes do corpo, desde o equilíbrio do sistema nervoso ao fortalecimento dos ossos

Dessa maneira, é possível encontrar, por exemplo, cápsulas de magnésio, só que com um diferencial: absorção até 10 vezes mais rápida, se comprada com outros suplementos de magnésio. 

Vale a pena investir em Ultractive e comprovar as melhoras para o seu corpo e dia a dia!

7. Viva Narurals 

Você já ouviu falar sobre a Viva Naturals? A marca tem uma variedade bem grande de produtos. As categorias são de suplementos, alimentos orgânicos, óleos essenciais e produtos para a beleza. 

Na parte de suplementos, existem produtos feitos à base de probióticos, zinco, vitaminas e outros. Já na categoria de óleos essenciais, encontre opções que ajudam a relaxar. Esses tipos de produtos são excelentes para você usar na aromaterapia. 

Pingue algumas gotas em um difusor à vela ou elétrico e, também, deixe gotinhas no seu travesseiro, antes de dormir. 

8. Banyan Bonicals 

A Banyan Boticals é inspirada no conceito Ayurveda e, consequentemente, em como algumas ervas podem melhorar a saúde de homens e mulheres. 

Podemos encontrar suplementos feitos em forma de gotas, cápsulas ou em pó. Já as funções são as mais variadas. É possível ter a melhora para o sistema digestivo, o fortalecimento do sistema imunológico, a melhora do sistema respiratório e outros grandes benefícios. 

A MundiHealth é especialista em suplementos. Conheça todo o catálogo de marcas e produtos! 

Além de conhecer as melhores marcas de suplementos, também é importante ter em mente que, a vida saudável depende de outros cuidados

Procure se alimentar adequadamente, com verduras, frutas e legumes. Também beba bastante água diariamente e pratique alguma atividade física que seja do seu agrado!

Com todas essas dicas, nós temos a certeza de que a sua disposição e qualidade de vida melhorarão muito. 

Suplementos

Conclusão 

Neste conteúdo, você pôde conhecer quais são as melhores marcas de suplementos do mercado. A boa notícia é que existem diversas opções ao seu alcance. 

Todas elas estão na loja on-line da MundiHealth. 

Acesse agora mesmo a página, escolha os seus produtos, feche o carrinho de compras e pronto. Depois é só aguardar tudo chegar na sua casa.  Já para saber outras indicações para uma vida mais saudável, continue aqui no blog da MundiHealth. Toda semana há conteúdos novos feitos especialmente para você. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami